Apresentação
Secovi-SP oferece serviços exclusivos da Receita Previdenciária
Funcionamento
Funciona na sede do Secovi-SP um posto avançado, que dentre outras facilidades, oferece serviços da Receita Previdenciária, por meio de atendimento exclusivo - e previamente agendado - aos associados da entidade em dia com as contribuições sindical e social e que estejam estabelecidos na cidade de São Paulo.
Facilidades
Ao oferecer esse serviço, o Secovi-SP tem por objetivo primordial facilitar o relacionamento das empresas com a Receita Previdenciária, evitando, principalmente, as dificuldades na obtenção de senhas e facilitando o acesso às informações e às certidões necessárias ao exercício das atividades imobiliárias.
Serviços Oferecidos
Inscrição cadastral – PJ, alteração cadastral – PJ, relatório de restrições, Certidão Negativa de Débitos, pedido de ajuste de guia GPS – PJ, Emissão de guias GPS – PJ.
* Por determinação da Receita Federal, representantes de empresas de cidades do interior deverão dirigir-se aos postos da Receita Previdenciária das suas cidades.
Dúvidas frequentes
O que é necessário para usufruir os serviços do posto?
Apenas ser associado ao Secovi-SP, o que também proporciona inúmeras outras vantagens.
Existe algum custo/tarifa para este benefício?
Não, basta estar em dia com as devidas contribuições.